Sobre a Foto da Comunidade

Bom já que tem uma galera ae se perguntando quem são os 2 da imagem da COMUNIDADE resolvi criar esse post pra esclarecer pra galera. Eu fiquei um bom tempo sem saber quem eram os malucos da imagem, mas de tanto algumas pessoas me perguntar acabei indo atrás e descobri quem são as "crianças"...hehehe. Então, quando eu encontrei a imagem de exibição da COMUNIDADE na Internet eu nem sabia sobre o que se tratava, era um site russo que nem lembro agora qual, não entendi nada do que estava escrito, simplesmente salvei a imagem pois achei interessante a foto. Nessa epoca o Eduardo ainda comandava a COMUNIDADE , nesse meio tempo teve uma vez que o Eduardo comentou que tinha vontade de mudar a imagem de exibição da comunidade, então mostrei pra ele e no mesmo momento ele já mudou. Hoje a COMUNIDADE está em meu nome e a imagem continua a mesma, acredito que já tenha virado um simbolo da COMU e não pretendo troca-la tão cedo.
Bom, vamos ao que interessa...

As "crianças" da imagem são :

Chaotic (Loiro) e Shatenew da banda
AKADO.

Já procurei algo da banda pra ouvir e só consegui uma MP3, segue abaixo a MP3 pra quem quiser conferir o som.

Akado - Ostnofobia.mp3

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal XD

Anônimo disse...

TRUE!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More