Normalayze (2006) --> RapCore (Brazil)

Nome:
Normalayze - O Tempo (2006)
Capa:

Musicas:
01. Sex Machine
02. Nós Queremos 1 Milhão
03. Adios -----> Listen NOW ! ! !
04. Se É que Tudo Volta
05. Chega de Zen
06. Perto do Fim
07. Esquema Monetário
08. Pra que Sofrer
09. Se Eu Fosse Presidente
10. Legalize
11. Joselito
12. O Tempo
BONUS: Os Seis Manés
BONUS: Sex Machine (DJ REMIX)

Link:
TurboUpload: Clique Aqui

3 comentários:

allan disse...

Ae mano...blz,
então, o album tá off...
se puder disponibilizar ae de novo!!!
vlw

Jaum disse...

quero esse album!!
posta ele de novo por favor!!!!

Moises disse...

parcero, tem como upar o album aew nao, link ta fora do ar...

vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More