Mold (2004)

Nome:
Mold - Alchemia (2004)
Capa:

Musicas:
1. Intro
2. Furia
3. Dysonans
4. Jescze
5. Coraz Mniej
6. Moa
7. Silva
8. Czarny List
9. Igla
10. Tedy
11. Pozytywny
12. Po Drugiej Stronie Lustra
13. Osobliwie
14. Id
15. Outro
Link:
zShare: Clique Aqui

3 comentários:

Marcio disse...

Nossa mew... q banda eh essa?!!!!

Nunca iria axar isso na vida se nao fosse por aki...

Do caralho veio
Parabens

Marcio disse...

essa banda eh diferente pakas mew!!!

Mto boa realmente... belo achado

Anônimo disse...

Muchas gracias, amigo, Mold pour favour

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More